QWQ

O Projeto Arquitetônico é a representação da concepção projetual. Através dele  é possível estudar a melhor maneira de atender as necessidades dos usuários e a melhor forma de resolver todos os problemas envolvidos nesse processo. Assim a finalidade do projeto arquitetônico é prever possíveis problemas de execução do projeto proposto e garantindo que a obra saia como planejada.


DWDWD

Uma instalação elétrica é composta por centenas de componentes e produtos que devem ser escolhidos e instalados adequadamente, resultando em um funcionamento correto e seguro para os usuários.

Por isso é fundamental a realização de um projeto devidamente elaborado por profissionais capacitados, evitando que pessoas e patrimônios sejam colocados em perigo.


´PPO

O projeto hidrossanitário compreende os sistemas de distribuição de água e recolhimento dos esgotos.


QWQA Elaboração do Projeto de prevenção de incêndio é de responsabilidade dos projetistas e construtores dos edifícios, e também dos usuários, que devem seguir corretamente as recomendações, bem como a organização dos grupos de contra incêndio, com o intuito de conseguir o AVCB (auto de vistoria do Corpo de Bombeiros).


O7O7

 

O orçamento é a quantificação de insumos, mão-de-obra e equipamentos necessários à realização de uma obra ou serviço.